domingo, 9 de junho de 2013

Depoimentos sobre primeiro contato com a leitura

SANDRA CRISTINA DA MATTA PAPST



Muito bom os depoimentos sobre leituras.
Estes depoimentos fizeram com que eu relembrasse o passado e como comecei a gostar da leitura, pois meu primeiro livro que foi lido para trabalho escolar não me agradou, foi somente aos treze anos quando cursava a 7ª série do antigo ginásio que eu e três amigas fomos à biblioteca da escola onde estudávamos pegar livros emprestados, a partir desta data o meu gosto por leitura foi aumentando e assim a leitura se tornou algo prazeroso.
Hoje leio tudo o que passa pela minha mão ou notícias quando acesso a internet.
Mas gosto mesmo é de ler os livros impressos e se for velhinho melhor pelo cheirinho que ele tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário